Sobre o G9 do Twitter maringaense

.
Citei em minha última crônica o Grupo dos Nove (G9), referindo-me aos nove participantes do 1º Encontro de Twitteiros de Maringá. A expressão, porém, surgiu nas páginas de O Diário, em matéria também publicada em O Diário Online. Espero agora, para o segundo encontro (em 6 de fevereiro), ao menos o dobro de participantes.

O G9 do Twitter maringaense ficou, então, formado por @apassarelli (a idealizadora do encontro), @Pablosica, @DinizNeto (o idealizador deste blog), @ViviBaddini, @danisgorlon, @d3photoshop, @gustavolimaa, @Vi_Duarte e @lf_jornalista. Ainda se fala pouco nas feras aí, mas é só o encontro bombar nas edições seguintes que logo o G9 terá verbete no Wikipédia.

Aproveito minha postagem de estreia no Twittingá para anunciar meus três blogs: LF Cardoso (crônicas), Café com Jornalista e LF na Alemanha.
.

3 comentários:

Unknown disse...

gostei desse blog tambem e gostei de ver lf postando aqui

Diniz Neto disse...

O nosso primeiro encontro foi muito bom mesmo. Acima das expectativas. Agora vamos ao segundo, tomara que recebendo mais gente.
O Luiz Fernando precisa portar mais aqui (aliás, todos precisamos,né?)
Os blogs dele são muito bons. Tenho Acompanhado todos e sou fã.
Pessoal do G9, sábado, sem falta, vamos ver fazemos o encontro do G20 - hehehehehe.

Luiz Fernando Cardoso disse...

Taís é minha prima e leitora assídua de minhas crônicas. Nem havia falado deste blog a ela, que mesmo assim nos encontrou.

O Diniz é de longe o mais experiente do G9. Ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Maringá, pode ser considerado o mentor deste grupo, que surgiu do primeiro encontro, idealizado por @apassarelli.

Fico lisonjeado ao ler que Diniz é fã de meus blogs. Até porque, sou fã dele há muito mais tempo (risos).