Camiseta Segundo #encontrodetwiteiros

Depois do #encontrodetwitteiros que fizemos em Maringá... fui bater perna em São Paulo e participei de um encontro que a VIVO operadora de celular, promoveu com o Twitter: o #vivotwittando. Claaaaaaaaaaaro que eu levei na bagagem minha camiseta do #encontrodetwitteiros na qual consta meu username bem como a hashtag do nosso encontro!
TODOS AMARAM!!! Tiraram fotos acharam nosso encontro super bacana etc etc etc!!!
Dia 06 de fevereiro acontece o segundo #encontrodetwitteiros e estamos recebendo pedidos de camisetas!! cada um com o seu username (todos identificados hehehe).
Cada camiseta custa 25 reais!! e eh só mandar o tamanho e o username!!!
E gente é mara!!! todo mundo que vê a camiseta gosta! e te procura no Twitter depois hhaahaa
Então peça a sua pelo twitter de @apassarelli ou @d3photoshop
bjoooss

1 comentários:

Diniz Neto disse...

Olá! Pode fazer a minha GG - hehehehe!
Muito legal a sua atuação como embaixatriz do nosso encontro, aliás, um belo evento, hein?
Atrás do #encontrodetwitteiros só não vai quem já era... hehehehe.
Viva o Twittingá!