Que tal uma paradinha para uma leitura?

Vivemos, hoje, em um mundo de velocidade, de tecnologias e nos esquecemos dos simples prazeres da vida. Ler, pelo menos para esta humilde pessoa que vos fala, é um destes prazeres. Por isso, para meu primeiro post no Twittingá, nada melhor do que uma dica de leitura, não é mesmo?

Para aqueles que compartilham este gosto comigo, deixo a dica de uma leitura fascinante: A menina que roubava livros. A história é encantadora e tem uma narradora não muito convencional: a morte. Sim, a morte parou suas atividades para contar a história de uma simples menina, que viveu na Alemanha no período da Segunda Guerra Mundial.



Para quem gosta de história, é um prisma diferente da guerra. Quem gosta de uma boa ficção, são 478 páginas de pura magia. Sim, é uma história mágica, apesar de triste. Aqueles que adoram uma boa emoção, as páginas transbordam sentimentos.

“Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler”.

Se você quiser saber mais sobre essa história, clique aqui.

1 comentários:

Diniz Neto disse...

Que beleza de postagem! Adoro ler, amo livros, não vivo sem jornais em revistas à minha volta, sem navegar pela internet lendo, lendo e lendo (e às vezes escrevendo também - hhehehe).
Ler é insubstitível e essencial. Nota 10 pra vc e a sua primeira postagem.
Ler é preciso tanto quanto navegar. Viver não é preciso... (ou seria ler e navegar?)