2º #encontrodetwitteiros


Depois do nosso #encontrodetwitteiros muitas pessoas me perguntaram (acho que perguntaram pra todos que participaram) quando teria o próximo... afinal "fazer amigos bebendo leite" é uma excelente ideia não é @pablosica!!!
E o que eu fiquei mais feliz, foi ver alguns amigos empresários que viram a matéria no @odiario, me perguntarem como funciona o Twitter e como eles podem usá-lo nas suas empresas. E é pra essas pessoas que procuram respostas sobre o Twitter, que estamos planejando o 2º #encontrodetwitteiros =D
O que acham da ideia???
No mesmo local: Espaço Café - Maringá Park
Data: PRECISO DA AJUDA DE VCS!!!
possíveis datas: 16/01, 06/02, 20/02

Vamos repetir o sucesso que foi o #encontrodetwitteiros

^^


2 comentários:

Diniz Neto disse...

Muito boa a idéia! Realmente o twitter é algo muito interessante. Uma ferramenta de informações, troca de ideias e aproximação de pessoas.
Não tenho certeza se estarei em Maringá no dia 16. Ainda não sei - confirmarei assim que puder.
O nosso encontro realmente foi muito bom e merece ser continuado.

Danielle Sgorlon disse...

Olá queridos...eu adorei o primeiro encontro e quero muito participar do segundo...sempre muito bom conversar em mais de 140 caracteres e ainda mais tomando um delicioso café com pessoas tão queridas...NO dia 16 eu não estarei, viajo pra praia no sábado e só retorno no dia 20/01...mas se o encontro for em outra data, eu com certeza estarei presente...