Twitter na política - o que vocês acham do twitter do @requiaopmdb ?

Já que vamos discutir o twitter na política, o que vocês acham do @requiaopmdb ?

Vejam essa postagem e o vídeo, no twitvid:

http://twitvid.com/BREFX RT @requiaopmdb Programa do PT. O que achei.


http://www.twitvid.com/BREFX

3 comentários:

Passa disse...

É muito pertinente falarmos do que Requião chama de "Brasil Mercado".
Eu tiro o chapéu para os programas sociais do Lula e sou testemunha ocular do quanto eles favoreceram as classes mais baixas, tanto que hoje a classe com mais poder de compra é a classe C que já significa 52% da população brasileira.
Ok "fizeram um social"
Agora vamos pro que interessa!
dinheiro ,money, bufunfa!!!
É fato que hoje a economia brasileira está estabilizada, mas por que o país ainda não se tornou uma potência mundial?
Mão pros negócios! fazer só social não enche barriga! Aparecer bem na foto até eu quero, mas o sorriso soa bem mais verdadeiro se tiver feito o "dever de casa".
Quero ver propostas de governo que queiram continuar o excelente trabalho social que já vem sendo feito, mas PRINCIPALMENTE, pessoas que queiram fazer do Brasil "um país de todos" que trabalham e lutam não por um "bolsa qualquer coisa" mas por reconhecimento mundial de um país como diria @pablosica que chega com "pé na bunda e soco na cara", se quiser toma senão tem quem quer.

Diniz Neto disse...

Terminarmos não falando do uso que o @requiaopmdb faz do twitter... hehehehe, mas seu comentário é importante. O Brasil social e a nossa economia. Falando sério, não sei se o país teria passado esses anos melhor do que passou. Claro que precisamos de atividade econômica e há muito a fazer no Brasil em relação a isto. O nosso grande problema é um Estado gigante, centralizador, burocrático e ineficiente. A carga tributária brasileira é impagável e reúne muita grana que se perde na burocracia premeditada de Brasília e dos estados. O Estado preciso arrecadar, precisa se modelo no que faz. O Brasil precisa punir a corrupção, em todas as suas formas. Nós eleitores temos que escolher gente com capacidade para nos representar e mudar alguma coisa. Sem mudar o pacto federativo, sem reduzir o tamanho do Estado, não vamos avançar.

Passa disse...

Depois da minha filosofia hehehehe acho relativo o que o Requião faz. Quem se importa com a opinião dele provavelmente o seguirá e gostará dos vídeos que ele faz. Caso contrário , não fará a mínima diferença.
Me tornando neutra nesse momento, é interessante ver que um político pode usar das ferramentas digitais pra se aproximar do seu público e quem sabe ganhar empatia.